Radio Grooveshark

quinta-feira, 7 de março de 2013

Quero Minhas Asas De Volta



Quero Minhas Asas De Volta


Hoje
acordei
com vontade
de conversar com você
e, lhe contar em segredo,
dos meus desejos, meus medos,
dos meus sonhos e meus pesadelos,
enfim, lhe falar no ouvido,
sobre tudo o que sinto...
Mas como fazê-lo
se até para mim
minto?

Hoje,
acordei
com vontade
de abrir bem os olhos,
enxergar tudo a minha volta
destrancar janelas e portas para a vida
deixar a brisa invadir
as minhas entranhas,
de forma tão louca
que seria capaz
de flutuar...
voar...

Hoje
acordei
com vontade
de soltar as amarras
que me fazem prisioneira.
Ter asas e voar um voo diferente,
sem passado, sem presente...
Sonho de um futuro
sem saudades
e sem muros,
onde o amor
é absoluto.

Ah!
se eu
pudesse
ter de volta
as minhas asas...
E se asas eu tivesse
eu voaria até você
e em teus braços me esqueceria.

Sandra L. Felix de Freitas®

Nenhum comentário:

Postar um comentário