Radio Grooveshark

quinta-feira, 7 de março de 2013

Pintando seu retrato

Pintando seu retrato


Você
pra mim é tudo...
Cascata de sonhos, amor,
paixão e prazer...
Motivos de sorrir,
cantar,
viver e poetar.
Vinho tinto,
que sorvo até a última gota.
Do suor do seu corpo
eu me embriago.
Faço-me louca ao seu olhar.
Sou seu rio,
você, meu mar
onde desejo pra sempre de amor me afogar.
Você é para mim
meu sol,
meu luar,
livro completo com todo o alfabeto
de insanos desejos,
nada puritanos...
Irei te ler,
 e reler todos os dias,
Saciar minhas fantasias.
Escrever seu nome em minhas poesias
Agora vem...
Vem pra mim,
vem com o vento
na dança do acasalamento.
Vem ser
meu dono,
meu rei...
Serei sua concubina,
sua escrava,
bailarina,
até boba da corte serei...
Porque você para mim é tudo:
meu anjo
...adorado...
Homem amado!

Sandra L. Felix de Freitas®

Nenhum comentário:

Postar um comentário