Radio Grooveshark

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tudo o que eu queria hoje...



Tudo o que eu queria hoje...


Hoje,
eu só queria
que você me abraçasse forte,
um abraço de ternura.
Queria um afago,
um mimo, um carinho...

Hoje,
eu só queria
que você tivesse sensibilidade,
beijasse minha face
e com beijos enxugasse,
as lágrimas de saudades.

Hoje,
eu só queria
que você chegasse bem pertinho
e murmurasse em meu ouvido
o quanto me ama,
o quanto me quer...
Que me fizesse sua mulher

Hoje,
eu só queria
 lhe ouvir falar
que é meu por inteiro,
que é louco pelo meu cheiro,
pelo meu jeito de andar e de falar.

Hoje,
eu só queria
que você me ouvisse
cantar no banheiro, e do lado de fora
cantasse comigo a nossa canção,
arranhando as cordas do velho violão.

Eu só queria hoje,
sentir o seu sentir, 
sorrir o seu sorriso
chorar as suas mágoas,
beber as suas lágrimas
e todo o seu prazer.

Na verdade,
ter você
era tudo o que eu queria hoje.

Sandra L. Felix de Freitas®

2 comentários:

  1. Tudo o que eu queria hoje era te ter linda poetisa

    Antony

    ResponderExcluir
  2. Hoje, eu só queria que você ELE ME abraçasse forte, um abraço de ternura. Queria um afago, um mimo, um carinho..., MAS ELE NÃO SABE, talvez nunca saiba rsrs!!

    ResponderExcluir