Radio Grooveshark

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pra te seduzir

Pra te seduzir


...não...
não deixarei
que me percas novamente...
Não me interessa o tempo que passou
nem tudo aquilo que aconteceu
eu quero agora
só poder te encontrar.
Vou aí te buscar
rasgar teus compromissos
mudar todos os teus planos
rever meus sonhos
e vou te seduzir...
não vou me vestir de vermelho,
nem dançar sobre teu corpo,
mas vou te seduzir...
desnudarei
corpo e alma
pra te seduzir...
tudo isso ou mais,
farei,
mas não te deixarei ir
...não agora...
pois
vou te seduzir...
E depois podes partir!

Sandra L. Felix de Freitas®

Re-leitura da poesia “Vou te seduzir”, escrita em 2005

2 comentários:

  1. Boa tarde...
    Visitando o blog a partir da indicação no Twitter...
    Gostei muito... Parabéns!!

    Visite http://penseoamanha.blogspot.com/

    Abs

    ResponderExcluir