Radio Grooveshark

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cartas na mesa


Cartas na mesa


Nossos olhares
se desencontraram,
nossas bocas
já não se unem como antes,
com desejo e luxúria.
Tornamos-nos irmãos
nesse caminho tortuoso
e sem brilho.
Nossos desejos já não são
como deveriam ser
você não mais povoa meus sonhos
tampouco eu aos teus.
Vamos por as cartas na mesa,
dizer o que há para ser dito.
Por toda minha vida
me vangloriei
de somente dizer a verdade
mas tenho mentido pra mim
por tantas razões
que já não sei
como voltar atrás.
Não sei mandar no coração,
e eu que achei
que ia te amar p’ra sempre!
Lágrimas escorrem por minha face
Enquanto penso
em tudo o que vivemos
...Nas promessas que fizemos...
E essa música que martela minha alma....
“E todas as nossas cartas estão na mesa
Me diga o que você quer fazer
Só não me diga que é muito tarde
Para eu amar você”.
Só não diga que é muito tarde
Para que me perdoe a minha falta de amor...

Sandra L. Felix de Freitas®
Fez/2013

Em referência à música de Josh Groban - Higher Window

“And all of our cards are on the table
Tell me what you want to do
Just don't tell me that it's too late
For me to love you”

Um comentário: