Radio Grooveshark

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Inquietude

Inquietude


Sinto tanto cansaço
desanimo e inquietude
mas não desabafo
por receio de ser rude.
Não suporto mais esse tédio
de esperar pelo teu despertar
estou aqui agora
não sabemos do amanhã
chegue mais perto de mim
abra os teus olhos e veja
minha alma está faminta,
sedenta por mudanças
já não suporto a idéia
de esperar pela dança.
Não quero mais ficar à espera
que sobre tempo para mim.
Abra os olhos, imploro
tome alguma atitude
veja tudo o que me cerca
sinta a minha inquietude...
Só não quero que me percas.

Sandra L. Felix de Freitas



A vida é em geral alegre.

O que nos torna injustos em relação a ela é que a alegria não é recordada. 
Ao contrário, a inquietude, essa, permanece. -- Jean Paulhan --

Nenhum comentário:

Postar um comentário