Radio Grooveshark

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pensando bem, passe bem!


Pensando bem, passe bem!


Quando eu morrer, não chore. 
Sorria,
pois o meu sofrimento acabou.
Quando eu me for
 não se sinta culpado,
você fez o melhor que podia.
Foi muito pouco,
mas você não tinha condições de fazer mais
ou de ser uma pessoa melhor.
Todos tem lá suas limitações
e você não é diferente... 
Quando eu desaparecer
não se atreva a dizer que sente saudades.
Seria o auge da falsidade.
Enfim,
quando nada mais restar de mim,
não pense que agora foi o ponto final.
Esse momento chegou
quando você achou
que eu não era o bastante para você. 

Então, passe bem.
Felicidades!

Sandra L. Felix de Freitas

Sandra L. Félix de Freitas

2 comentários:

  1. Senti muita falta desses recados bem dados, sob a forma de poesias! Só você mesmo poeta!
    Não abandone mais o blog. Estou sempre à tua espera para te ler.

    abraços

    Margô

    ResponderExcluir
  2. Lindo, apesar de triste. Parabéns, poetinha.

    Miguel Angel Vila

    ResponderExcluir